Modelo de atendimento que integra diferentes meios de comunicação em uma única plataforma multicanal.
Sistema de Comunicação Unificada
PLATAFORMA OMNICHANNEL UTECH/ERICOM
Nós escolhemos o sistema de atendimento omnichannel da uTech/Ericom que é a principal marca do mercado, este sistema integra diferentes meios de comunicação com o seu cliente em uma única e poderosa plataforma multicanal. O atendimento omnichannel permite que seu cliente escolha o canal mais conveniente para entrar em contato com a sua empresa, proporcionando uma experiência melhor para ele.
Principais razões para ter atendimento omnichannel
Principais razões para ter atendimento omnichannel
Confira os vídeos abaixo e veja como é simples fazer atendimentos de forma integrada e como acontece o acompanhamento em tempo real. Conheça os aspectos de sistema e configurações de usabilidade.
Conheça um pouco da usabilidade nas principais ferramentas
Agora que você já conhece um pouco sobre nossas soluções e serviços, entende que podemos levar muita tecnologia para sua empresa, fique a vontade em nos contatar, pode nos chamar pelo WhatsApp, ou solicitar um contato através do formulário abaixo: