SISTEMA DE ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

URA

Unidade de Resposta Audível

Maior agilidade no atendimento telefônico através de menus numéricos e distribuição de contatos

Sistema de atendimento automático - URA uTech/Ericom

O QUE É A URA?

Uma URA (Unidade de Resposta Audível) ou IVR (Interactive Voice Response), é um sistema de atendimento automático de ligações telefônicas. Nele, o cliente seleciona através do teclado a opção desejada e é direcionado para uma pessoa ou setor, agilizando o atendimento.

O cliente liga para a empresa no número divulgado
O sistema atende a chamada recebida automaticamente
O cliente ouve um menu e digita o setor que deseja falar
A chamada é transferida ao grupo escolhido para atendimento

Principais vantagens de se utilizar uma URA

Reduz o tempo para atender seu cliente

Facilita o redirecionamento das chamadas para setores

Distribui chamadas de maneira eficaz

Aumento a produtividade dos colaboradores, pois não atendem ligações indesejadas

Reduz a taxa de ocupação das linhas telefônicas

Reproduz automaticamente mensagens em períodos específicos, como horário de atendimento ou em finais de semana

Porque usar a URA da uTech/Ericom

Permite o uso para Compliance

Pode ser integrada a sistemas de terceiros, como bancos de dados e CRM através de scripts personalizáveis

Permite criar e editar menus de maneira simples

Permite estruitura bilíngue ou trilíngue

Permite árvore multi-nível, com navegação
em vários sub-menus

Importe seus próprios arquivos de áudio, personalizados

Distribuição automática das chamadas de acordo com o roteamento de chamadas entrantes

Whatsapp
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