SISTEMA DE ATENDIMENTO

Plataforma
Omnichannel

Modelo de atendimento que integra diferentes
meios de comunicação em uma única plataforma multicanal.

Sistema de Comunicação Unificada

PLATAFORMA OMNICHANNEL UTECH/ERICOM

Nós escolhemos o sistema de atendimento omnichannel da uTech/Ericom que é a principal marca do mercado, este sistema integra diferentes meios de comunicação com o seu cliente em uma única e poderosa plataforma multicanal. O atendimento omnichannel permite que seu cliente escolha o canal mais conveniente para entrar em contato com a sua empresa, proporcionando uma experiência melhor para ele.

Principais razões para ter atendimento omnichannel

Aumento na produtividade dos atendimentos
Melhor experiência para seu cliente
Mais agilidade para toda sua operação
Interface única para todos atendimentos
Relatórios detalhados para sua gestão
Mais resultados para sua empresa

Principais razões para ter atendimento omnichannel

Confira os vídeos abaixo e veja como é simples fazer atendimentos de forma integrada e como acontece o acompanhamento em tempo real. Conheça os aspectos de sistema e configurações  de usabilidade.

Conheça um pouco da usabilidade nas principais ferramentas

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